sexta-feira, 7 de março de 2014

Saga o ultimo destino!!

Obrigada pelos comentarios na postagem anterior!! Vejo que no brasil o david carreira é pouco conhecido mas todas disseram que ele é lindo,isso é a mais pura das verdades!!

A postagem de hoje é sobre os filmes da saga o ultimo destino!! O desafio musical vai continuar para a semana que vem!! Fiquem com os trailers dos primeiros filmes desta saga!!

Primeiro filme da saga!!


Segundo filme da saga!!


Terceiro filme da saga!!


Quarto filme da saga!!


Quinto filme da saga!!


Ultimo filme da saga,atenção que não está legendado,foi o unico trailer que encontrei!!

Sinopse dos filmes: Um jovem ou uma jovem têm uma alucinação que as mortes deles vão acontecer e acabam sempre por se escapar sete quando esse ou essa jovem contam sobre o que alucinaram. Ao longo dos filmes eles ou elas vão tendo alucinações sobre as mortes dessas mesmo sete pessoas que se escaparam. Só escapa alguem que se mete no lugar da outra pessoa mas ao final dos filmes morrem mesmo todos,ou seja,ninguem escapa às mortes,todos têm o destino final. Não sei como acaba esta saga,pois não vi o ultimo destino 6 mas os restantes filmes vi-os todos e adorei. É uma saga excelente na minha opinião!! 

Espero que tenham gostado das dicas de filme que eu trouxe hoje!! Desejo um bom fim-de-semana para toda a gente,no fim-de-semana as visitas e o blogue ficam um pouco mais abandonadas do que durante a semana,mas,tambem,estou com a familia e etc. Beijinhos para toda a gente,sejam felizes!!

Assinado: Sandra Sofia Afonso!!






16 comentários:

  1. Nossa, já estava doida aqui pensando em um filme com tantas sequências que ainda não tinha visto, rs! Aqui no Brasil ele é transmitido com o nome Premonição! Adoro!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem existem os filmes da premonição cá em portugal mas não são estes de que falo,estes são mesmo os da saga ultimo destino!! Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  2. Nunca vi 'Premonição", mas até que a história é interessante né?

    Obrigada pela visita, seguindo aqui!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem existem os filmes da premonição cá em portugal mas não são estes de que falo,estes são mesmo os da saga ultimo destino!! Beijinhos fofinhos!! Não tens nada que agradecer pela visita,é um prazer visitar blogues lindos e interessantes!! Fica com deus!!

      Eliminar
  3. Não conhecia essa Saga, como já disseram me lembrou um pouco os filmes Premonição haha

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha outra com a mesma ideia,estes filmes que eu coloquei aqui não são da saga premonição mas,sim,pertencem à saga do ultimo destino,é bom que isso fique esclarecido,muito obrigada pela visita linda Carla,beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  4. Parece ótima essa saga. :)
    Hoje temos três posts no blog.
    Maravilhoso dia pra vc!
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma óptima saga mesmo de verdade,no entanto,são filmes que se vêem uma vez e depois de uma vez perdem a graça!! Mas são filmes muito bons!! Beijinhos e maravilhoso dia tambem para ti,vou passar no teu blogue!!

      Eliminar
  5. Não conhecia essa saga! Parece ser ótima :D
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visita,tal como eu disse à Lulu,são filmes muito bons mas depois de os vermos uma primeira vez,à segunda já não metem graça,pelo menos é a minha opinião!! Beijinhos e fica com deus!!

      Eliminar
  6. Nunca vi nenhum deles *-*

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena Samara,pena que não tenhas visto ainda,mas pode ser que te calhe assistir em algum destes dias!! Bom domingo querida,fica com deus!!

      Eliminar
  7. Oi, Sandra, realmente, aqui no Brasil o David Carreira não é muito conhecido. E sobre os vídeos, são bem nesse estilo Premonição, achei interessante!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,tambem reparei que o david carreira não era conhecido no brasil. Quanto aos filmes,não é da saga premonição que estou falando,estou falando sim da saga do ultimo destino. Premonição 1 e 2 tambem já vi e detestei. Obrigada pela tua visita!! Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  8. Olá Sandra!
    Amo de paixão filmes assim e como a maioria já disse,aqui é Premonição e assisti todos :)
    Fica com Deus
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois,pois,agora já sei que aí no brasil se chama premonição,agora já percebi os meus erros e tambem já os admiti. Beijinhos e fica com deus tu tambem!!

      Eliminar